quarta-feira, 30 de junho de 2010

all we need is love ♪'

Meu primeiro post aqui, que emoção! Não vou enrolar muito, vou logo ao assunto: amor. Ou algo do tipo!


"Quando fecho os olhos, lembro-me de nossas mãos entrelaçadas, em uma vã tentativa de aquecer uma à outra. Além do vento gélido, o nervoso as congelavam. Timidamente nos olhávamos, de forma sutil, mas ainda assim, todos perceberam. Havia uma forte tensão entre nós, isso não poderei negar nunca. Meu coração ainda dispara quando me recordo o quão perto estive de beijar-te os lábios. Agora fico a imaginar que gosto eles têm. Mil palavras surgem em minha mente, mas nenhuma delas pode me ajudar a compreender o que aconteceu àquela noite. As dúvidas agora pairam em meus pensamentos. A única certeza que eu tenho é que você me cativou. Como nenhum outro o fez."
- Bee Black



E é isso! Intenso, não? Acho que vou colocar isto em alguma de minhas histórias. Espero que tenham gostado (isso se alguém tiver lido). Até o próximo post.

2 comentários: